segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Interpol - Barricade


É o novo vídeo para "Interpol", o 4º álbum dos "Interpol" e "Barricade" quanto a mim é a música menos interessante. Relativamente ao album suspeito que não será de todo consesual e que muitos dos fãs irão achar uma obra menor. Quanto a mim, não podiam ter-me agradado mais. Se desse estrelas, dava 4 em 5. O álbum sai a 13 de Setembro.
It's the new video for "Interpol", the 4TH album from "Interpol" e "Barricade" it's the least interesting song. About the album I suspect that will not be consensual and many fans will consider a minor work. But I adore it. If I have to give stars it would be 4 in 5. The album will be release on eptember 13TH.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vai ser mesmo nada consensual. A primeira metade do disco é mais acessível.

Também estou a gostar muito. Só ainda tenho alguns "mixed feelings" e, por isso, ainda não me atrevo a dar nota, quanto mais um 4/5.

Coisas que não gosto:

- produção: nalgumas músicas a voz do Paul abafa tudo o resto, chegando a cansar um pouco.

- baixo: elemento sempre vital na banda, e neste disco passa um pouco despercebido. Limitando-se apenas a acompanhar a música.

mais audições virão :)

music is my radar disse...

percebo-te. mas já ouvi muitas vezes e muitas vezes....e confesso que foi crescendo...
as minhas favoritas:
2. Memory Serves
3. Summer Well
4. Lights
6. Always Malaise (The Man I Am)
7. Safe Without
9. All Of The Ways
um abraço