terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Os Melhores Álbuns de 2019

E 2019 chegou ao fim. Como é tradição deste blog, publico neste último dia aqueles discos que me acompanharam ao longo deste ano. Não segue nenhuma ordem, mas cada um deles tocou-me de alguma maneira. A lista segue em baixo, bem como o video que mais me desinquietou e que fiquei a amar de paixão: FKA Twigs "Home with You". 
And 2019 is over. It's been a tradition of this blog choose in this day ones of the year. It's not with any kind of specific order, but each one of them touch me deeply. The list is below and one of my dearest video: FKA Twigs "Home with you". 
The Practice of love - Jenny Hval; Ghosteen - Nick Cave and The Bad Seeds; Cheap Queen - King Princess; Magdalene - FKA Twigs; Remind me tomorrow - Sharon Van Etten; Titanic Rising - Weyes Blood; All Mirrors - Angel Olsen; Serfs Us - Fat White Family; Designer - Aldous Harding; Thanks for the Dance - Leonard Cohen. 

Sem comentários: