domingo, 27 de fevereiro de 2011

The Walkmen - While I Shovel The Snow


photo in http://www.greenshoelace.com/events/13103/the-walkmen-2/
Adoro a entrega dos "The Walkmen" à sua música. Fazem-me sentir que a sua alma pode e está em cada nota, em cada tom e em cada palavra. Poucos fazem-me sentir assim tão despojado de mim. "Lisbon" tem um maravilhoso novo vídeo para uma não menos maravilhosa canção: "While I Shovel The Snow".
I love the way "The walkmen" put themselves into their music. They make me feel their souls in every note, in every tune and in every word they sing. Only a few make me forget about myself. "Lisbon" have a wonderful new video for also a marvelous song: "While I Shovel The Snow".

2 comentários:

AR disse...

é tão bom, chegar a casa depois dum dia de aulas, abrir este blog e ouvir mais uma (boa) musica! As escolhas são optimas. o conteúdo é bastante interessante. Recomenda-se.

Parabens :)

music is my radar disse...

É tão bom actualizar o meu blog e ver que alguém gosta da minha selecção musical. Obrigado Ricardo!