sexta-feira, 14 de setembro de 2007

One to Listen


Um dos “One to Watch” da “Clash Magazine”, publicado aqui num “Post” em Agosto, “REVEREND AND THE MAKERS”, têm como data de lançamento o seu álbum de estreia: “The State of Things”, a 17 de Setembro. Sendo pautado pelo “New Musical Express” com um grande 9, numa escala de 10, a verdade é que não apresenta canções diferentes de uns “Good Shoes”, “Kissaway Trail” ou até mesmo dos “Pigeon Detectives”. Arrisco até dizer que a “Cena” “Punk/New Wave/Pop” está dar mostras de cansaço. No entanto há boas canções como é o exemplo de “The state of things”, “Heavyweight champion of the world”, “Open your Window” e “Sundown on the empire”.

1 comentário:

My_Little_Bedroom disse...

Eu ouvi há uns tempos uma espécie de EP ou compilação das músicas deste "colectivo" (?) e de facto a que mais me ficou no ouvido é a conhecida "Heavyweight Champion of The World". Vou esperar pelo álbum.
O que é certo é que já ninguém se chateia com nada desta nova vaga, o que é sempre bom para quem não tem preconceitos. Ainda mais certo, parece-me que no final do ano, os discos que mais gostámos deste ano, tal como nos restantes, vão ser das mesmas pessoas, de sempre, ou daquelas que terão potencial para o ser.

Cheers...