sexta-feira, 9 de setembro de 2011

S.C.U.M - Again into eyes


Para já adoro o nome SCUM (=escória) e depois não me preocupa nada no que é que eles se vão transformar, se vão ter sucesso ou não, se vão salvar o rock ou a música ou a velhinha do seu prédio. Para mim a música deles é um puro prazer e isto basta-me. Vejam o video "Whitechapel" e espero que gostem tanto como eu. O álbum sai para a semana, dia 12.
For started I love the name SCUM and afterwards I don't care what they might became, if they will be succeed or not, if they will save rock music or music in general or even save their old lady neighbor. For me their music is pure joy and that is enough for me. Watch "Whitechapel" and I hope you enjoy this as much as I do. The album will be release next September 12TH.

Sem comentários: