terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dicas

Blue States



Regressam no dia 13 de Agosto às edições de discos. O novo álbum chama-se “First steps into…”. No myspce está disponível duas deliciosas amostras. Uma agradável surpresa.

Scissors for Lefty


“Underhanded romance” é o novo álbum desta banda de San Francisco. Indie-pop no seu melhor. Ouvir no myspace um dos temas: “Next to argyle”. Já está disponível desde o dia 12/6 no “Amazon”.

Vhs or Beta

Sai a 28 de Agosto o sucessor de “Night on Fire”, intitulado “Bring on the comets”. Já se pode ouvir no myspace: “can’t believe a single word” e “burn it all down”.

The Dead 60’S



O novo single já está disponível no youtube e no myspace. O álbum “Time to take a side” estará disponível a partir do dia 3 de Setembro.

Hard-fi



“Once upon a time in the west” é o título do novo registo desta banda. Um dos temas do álbum: “Suburban nights” está disponível para ouvir no myspace.

Kula Shaker


Anunciado como uma reunião da banda, o álbum “Strangefolk” está previsto para sair a 20 de Agosto. É o terceiro disco de originais da banda. Não soam a novidade mas também não ficaram presos a si próprios. Nem bom nem mau.

Okkervil River


É a 7 de Agosto que se prevê que chegue às lojas o álbum “The stage names”, desta banda americana, de Austin, Texas. Mais um membro da família Indie/rock/folk. O álbum está disponível para ouvir no myspace. Sem serem geniais, conseguem produzir um álbum coerente e acima da média. É o quinto “longa duração” da banda.

Architecture in Helsinki


“Places like this” é o novo registo dos australianos e tem lançamento previsto na Europa no dia 13 de Agosto. Está disponível para ouvir no myspace uma amostra do álbum composto por 4 temas. Aproximado do registo dos “The B-52’S”, este novo trabalho dos "Architecture in Helsinki" sugere também puro divertimento.

M.I.A.

“Kala” tem lançamento previsto para o dia 21 de Agosto. Apetrechado com os sons garridos das ruas, este novo registo é um passo à frente no trilho aberto pelo seu anterior álbum “Arular”. Provavelmente não desiludirá os fãs. Está disponível no myspace 2 novas músicas.

Rilo Kiley


“Under the Blacklight” tem data prevista para lançamento dia 21 de Agosto. À primeira audição não apresenta grandes surpresas e também não aponta novas direcções a nível musical. Está disponível no myspace um tema do álbum.

Sem comentários: